Outubro com a Balangandança Cia.

Neste mês de outubro a Balangandança vai pra roda e apresenta seu repertório e danças novas. Acompanhe esta programação!

“Ninhos” performance para grandes pequenos“. No domingo, dia 06 às 14h, no Sesc Interlagos , na quarta-feria, dia 09 às 14:30 no Sesc Carmo , domingo, dia 13 às 16h no Sesc Taubaté.

No sábado dia 12 de outubro às 17h nossa novidade: “Baladinha” no Sesc Santo Amaro

“Baladinha” é um convite às crianças de todas as idades para comemorar o Dia das Crianças com  boa música para dançar, brincar e se divertir. Regada a música de diferentes épocas e ritmos, a Balangandança Cia. ocupa a pista convidando todos ao movimento e à dança. Para isso, as músicas farão mexer o esqueleto e a imaginação para que todos juntos possam festejar o Dia das Crianças com o mais completo brinquedo que temos: nossos corpos!

Nessa pista, todo movimento é bem-vindo! Toda dança cabe. E para quem acha que não sabe dançar, vem experimentar: um ajuda o outro e todos entram na dança. É só começar!

E ainda tem “Presente! feito da gente” circulação integrante do 26º edital de Fomento à Dança. Serão duas apresentações no CEU Pera Marmelo, a primeira às 10h e a segunda às 14h.

Toda programação de outubro é gratuita.

Bora dançar!

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.