1ª “Aproximação” – 12 de novembro de dezembro de 2019

A Balangandaça Cia. vem a público convidar dançarinos, estudantes de dança e interessados na infância para participar de nossa primeira “Aproximação”. Serão dois encontros ao longo do projeto Feito de quê? corpo, o espaço que habitocontemplado pelo 26º Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura.

Nossa ideia é partilhar uma pequena parte do processo que estamos vivendo atualmente neste projeto, abrindo o que a Cia. vem investigando para pessoas que tem o desejo de conhecer nossas práticas mais a fundo. Ao mesmo tempo, também é nosso interesse  conhecer pessoas afins com a vontade de integrar novos artistas em criações futuras.

Assim, o que estamos propondo é uma oportunidade para vermos e estarmos com pessoas diferentes dançando juntas e sacando o que acontece no corpo.

Encontrar, brincar, pensar, dançar.

Quem se interessar precisa já conhecer o trabalho da Balangandança e enviar um parágrafo sintético só dizendo quem é e porque gostaria de estar junto para oficinadanca@gmail.com. Aguardar a confirmação até 10/11.

São 10 vagas.

www.balangandanca.com.br

Aproximação será no dia 12 de novembro, terça-feira, das 14h às 18h.

Espaço Diogo Granato: Rua Alves Guimarães, 1374 – Próximo ao Metrô Sumaré

As APROXIMAÇÕES são uma ação do VII Forinho EXTENSÕES, que integra o projeto Feito de quê? corpo, o espaço que habito, contemplado pelo 26 Programa Municipal de Fomento a Dança para Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.