Aproximação – 30 de janeiro de 2020 – Centro de Referência da Dança – inscrições abertas

Janeiro de 2020 começa com a Mostra dos Residentes #20 no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, a programação é gratuita e conta com espetáculos e performances, debate participativo, batalha de dança, encontros e conexões, Dançando na Fonte, artes visuais e workshops. Acompanhe: Mostra dos Residentes #20 – de 21.1 a 1.2.2020 Centro de Referência da Dança

A Balangandança tem a felicidade de compor essa programação e poder oferecer na categoria oficinas/ Workshop (re) sidir, existir a APROXIMAÇÃO,  uma ação do VII Forinho EXTENSÕES, que integra o projeto Feito de quê? corpo, o espaço que habito, contemplado pelo 26 Programa Municipal de Fomento a Dança para Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.

Convidamos para este encontro dançarinos e artistas com o intuito de estabelecer trocas e aproximar pessoas que tenham afinidades com nosso trabalho artístico. A ideia é partilhar pequena parte do processo que vivemos atualmente em Feito de quê? corpo, espaço que habito abrindo para pessoas que tem o desejo de conhecer nossas práticas mais a fundo.

Encontrar, brincar, pensar, dançar.

Ficha Técnica:
Direção: Georgia Lengos
Criadores-intérpretes: Alexandre Medeiros, Clara Gouvêa, Ciro Godoy, Isabel Monteiro.
Produção: Corpo Rastreado

INFORMAÇÕES:
Onde: Sala 07
Quando: 30/01/2020 dás 14h às 18h
Inscrições até dia 28 de janeiro, terça-feira pelo link: Workshop (re)sidir, existir – Aproximação
20 vagas
Classificação: Maiores de 18 anos

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.