Balangandança Cia. Convida Gabriela Romeu para o Encontro sobre processos e criação para e com crianças.

Balangandança Cia. Convida

Gabriela Romeu para o Encontro sobre processos e criação para e com crianças.

Corpo. Infância. Natureza. Ludicidade. Pesquisa. Dança.

Dando um zoom em: PRESENTE! FEITO DA GENTE

Com Georgia Lengos, Alexandre Medeiros, Clara Gouvêa, Ciro Godoy, Isabel Monteiro, Alan Scherk, Silviane Ticher.

22 de AGOSTO às 15h

Acesse o link e se inscreva para a atividade on-line pelo formulário de inscrição para o encontro.
Você receberá o link do encontro on-line.

Acompanhe nossas informações aqui no site
facebook.com/balangandanca.cia 
instagram.com/balangandanca_cia

Assista  “Presente! feito da gente” disponível on-line aqui no nosso site. Para crianças de todas as idades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gabriela Romeu é jornalista, documentarista e escritora, Durante 20 anos escreveu sobre e para crianças no jornal Folha de S.Paulo, onde produziu reportagens sobre as realidades infantis do Brasil e atuou na crítica de teatro infantil para o Guia da Folha, é jurada da APCA.  É autora de livros que criam pontes entre realidades e imaginários infantis, como Terra de Cabinha (editora Peirópolis; Prêmios Jabuti e FNLIJ 2017) e outros. Dirigi o projeto Infâncias (www.projetoinfancias.com.br),  e é organizadora da coleção Fora de Cena, que reúne dramaturgos contemporâneos dedicados à infância.

Balangandança Cia.

Criada e dirigida por Georgia Lengos é composta atualmente por Alexandre Medeiros, Clara Gouvêa, Ciro Godoy e Isabel Monteiro. O projeto Feito de quê? corpo, o espaço que habito (2019-2020) conta com a participação de Jean Salustiano.

A Balangandança Cia. pesquisa, pensa e cria dança para crianças há 23 anos. Trabalho continuado e pioneiro no Brasil em que o corpo, o brincar, a reflexão e o respeito pela criança são eixos norteadores. Com diversas premiações em sua trajetória a Cia. também realiza ações que fomentam a produção e discussão sobre o assunto, o que vem contribuindo para a transformação do cenário nacional nesta área.

Este Encontro on-line é uma ação que faz parte do projeto “Feito de quê? corpo, o espaço que habito” contemplado pelo 26º Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, viabilizado pela Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo.

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.