Live “Cabaninha – casas de crianças”

“CABANINHA” – casas de crianças – processos artísticos-pedagógicos da Balangandança Cia. é um convite para compartilhar processos de criação e de ensino em dança e nas artes.

Partindo de nossa experiência de pensar, criar e fazer dança para e com crianças há 24 anos, buscamos estreitar relações entre processos artísticos-pedagógicos e a emergência dos formatos on-line.

Assim, esta Live é uma oportunidade de compartilhar, expor, refletir e trocar ideias sobre nossa residência artística “Cabaninha” realizada no formato on-line em 2020 com crianças de 07 a 10 anos.

Cabaninha foi uma ação do projeto “Feito de quê? corpo, o espaço que habito”, contemplado pelo 26º Fomento à Dança da Cidade de São Paulo. Foi uma proposta que se realizou em três meses com encontros uma vez na semana em que as crianças e os integrantes da Cia. buscaram dançar e inventar movimentos, mergulhando em brincadeiras e nos imaginários despertados pela casa e pelo contexto de isolamento social, trazendo da Natureza referências que nos motivaram em investigações sensíveis em nossos corpos nestas tardes de invenções, criando danças juntos.

Então é isso, estão todos e todas convidados é só ter interesse e vontade deste encontro.

∗ Assista a LIVE em nosso Canal do Youtube! ∗

 “CABANINHA – Casas de Crianças” – Processos artísticos-pedagógicos da Balangandança Cia. – YouTube

Com Georgia Lengos, Alexandre Medeiros, Clara Gouvêa, Ciro Godoy, Isabel Monteiro, Jean Salustiano

Dia 27 de fevereiro às 17h.

Para mais informações sobre a Cia. acesse:
www. balangandanca.com.br
facebook.com/balangandanca.cia
instagram.com/balangandanca_cia

Está é uma ação do projeto “Enquanto Isso…” promovida pela Lei federal Aldir Blanc correspondente aos editais municipais da Cidade de São Paulo.

Esta entrada foi publicada em Atualidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.